
Nenhuma tentativa, nenhuma ação. Seus olhares se cruzaram pelo msn, mas ninguém disse nada. Agora, o silêncio gritante de olhos cruzados que não sabiam mais o que dizer.
Como se vence isso?
Não procure a verdade no meio das palavras. Palavras são ricas, densas e lindas, lidas apenas assim: como palavras. Se quiser procurar algo, procure espelhos. Ou sentimentos. Procure qualquer coisa, menos a mim. Estão aqui palavras e estórias. Minhas, suas, alheias. "Eu" vou muito além de palavras, muito além de estórias... deixe-me, por favor, chamá-las pura e simplesmente: palavras.
Only When I Sleep
ResponderExcluirThe Corrs
"You're only just a dreamboat
Sailing in my head
You swim my secret oceans
Of coral blue and red
Your smell is incense burning
Your touch is silken yet
It reaches through my skin
Moving from within
Clutches at my breasts
CHORUS:
But it's only when I sleep
See you in my dreams
Got me spinning round and round
Turning upside down
But I only hear you breathe
Somewhere in my sleep
Got me spinning round and round
Turning upside down
(Only when I sleep)
When I wake up from slumber
Your shadows disappear
Your breath is just a sea mist
Surrounding my body
I'm working through the day time
But when it's time to rest
I'm lying in my bed
Listening to my breath
Falling from the edge
It's only when i sleep
yeah, yeah, yeah, yeah...
It's only when i sleep
Until the sky
Where the angels fly
I'll never die
Higly dangerous
It's reaches through my skin
Moving from the within
Clutches at my breats
But it's only when i sleep
See you in my dream
Got me spinning round and round
Turning upside down
But i only hear you breathe
In the bed i lie
No needs to cry
My sleep crying
Higly dangerous"
Liana, peço desculpas por ter enchido o seu blog de textos... Percebi que não estão lhe agradando devido ao seu “silêncio”... Mas como sei que adora surpresas, achei esse meio de comunicar-me diretamente com você!(queria surpreende-la...) Saiba que escrevi de coração pra ti, pois és uma garota incrível e feliz do homem que conseguir te levar ao altar! (quem me dera...) Mil desculpas ta? Um grande beijo linda!!!
ResponderExcluirOi... você não precisa se desculpar!
ResponderExcluirApenas acho que esta não é a melhor forma de me comunicar, e apesar de adorar que deixem comentários pra mim, confesso que estranho um pouco por não saber absolutamente nada a seu respeito.
Se possível, me diga seu msn, e podemos conversar melhor.
De qualquer forma, obrigada pelos textos e pela música - adoro The corrs! E agradeço por gostar dos textos também.
bjos!
Liana.
Oi Liana! Eu quis apenas deixá-la curiosa em imaginar a tal pessoa anônima, mas é claro que prefiro contatos "diretos"... Talvez você nem me notasse se eu te mandasse um scrap no Orkut (foi onde um contato de um grande amigo meu me chamou a atenção... era o seu!) Através do link cheguei aqui no seu blog e me "encantei" pelos seus textos, que são pura emoção, cheios de sentimentos... A partir daí você já conhece o resto da estória... Bom, chega de anonimato!!! Meu nome é André Cruz e tudo o que queira saber é só me contactar! andre_cruz_ba@hotmail.com (MSN)
ResponderExcluirandrelcs@atarde.com.br (Orkut)
Estarei aguardando ansiosamente msgs suas... Um grande beijo!!!
André Cruz
PS: Adorei os novos textos e até me identifiquei com um deles... ;)
"...Saudades do tempo de anonomato..."
ResponderExcluirÀs vezes bate saudades do meu anonimato, pois eras mais atenciosa comigo... Mas eu espero... Aprendi que "as coisas" que desejamos vem com o tempo e nada melhor que o tempo para colher o que se planta... Se semear o amor, irás colher amor... A vida é tão simples e complicada ao mesmo tempo... Por que isso??? A semente foi enterrada, adubada e irá brotar da terra... Vamos esperar que cresça lentamente até saborearmos o fruto... Flores para perfumar e enfeitar... Folhas para sombrear-nos... O tronco para eternizar um sentimento... e a raiz para fortalecer ainda mais os laços... Mas acontece que a semente não possa brotar (será possível, mesmo tendo de sobra tudo que necessitas para brotar!!!) resta apenas dizer que valeu a intenção da semente...